quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Quem eu sou?



Quem eu sou?

Essa é uma pergunta que todo mundo faz... ou será que não?


Não sei, e nem tenho vergonha de não saber, já que o grande Socrátes dizia que, mais inteligente era aquele que sabia que não sabia. Parece loucura, mas quem sou eu? Eu queria saber, e você também quer saber quem você é! Este é um grande enigma na vida de todo ser humano.


Pior ainda é saber que esse questionamente faz questionar muitas outras coisas, como por exemplo de onde vinheram as coisas? Como surgiram as coisas? É, a coisa é mesmo uma coisa complicada! E mais complicado ainda é saber que cada pessoa tem um pensamento diferente... será então que as coisas surgiram de uma coisa diferente? É, pode ser... ou será que não pode?

Aí complica tudo de novo! Sabe de uma coisa? Eu acho bem melhor eu ser eu... E quanto a você? Ah, você seja você! Melhor assim, você não pergunta nada pra mim e eu não pergunto nada pra você... Seja lá quem eu for, ninguém vai querer entender, a não ser que eu diga que eu sou eu e que você é você?!


Por Mayára Lima

2 comentários:

Samyra Lara disse...

Realmente tá uma filósofa!
Qualquer dúvida, digamos que tudo é signo. O que é signo: é uma coisa que ocupa lugar de outra coisa!
espero ter te ajudado!
kkkk
xeru doida!

Mayára disse...

Parabéns!!!!! Na verdade ajudou, pq a grande verdade é que eu não quero ser ajudada!!!! :P